terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Casamento Suspeitoso

A historia do livro ‘O casamento Suspeitoso’ conta a historia de um casamento que nunca dava certo, sempre dava alguma coisa errada, é contado muitas mentiras e situações variadas para resolver certas mentiras contadas de um para o outro, o livro é muito engraçado.

O casamento que conta no livro é de Geraldo e Lúcia, mas Lúcia só quer se casar com Geraldo por interesse e Geraldo tem uma amante. No meio do livro conta um plano que estão fazendo pra cima da mãe de Geraldo e dele próprio, Mas seus amigos, Canção e Manuel Gaspar começam a se meter na historia para ajudar seu amigo, na historia são contadas muitas mentiras até para um padre muito severo que quando descobria que as pessoas mentiam para ele, o padre batia nas pessoas, a mentira nunca levava a nada.

No geral a historia é bem humorada mais visa a mentira, que nunca leva a nada e sempre acaba prejudicando as pessoas principalmente os mais próximos.

6 comentários:

  1. pois é concordo dificil de achar esse resumo affs
    ainda bem que achei...

    ResponderExcluir
  2. quem tiver o resumo da obra o casamento suspeitoso quera enviar para abans@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preesciso do nome dos personagens !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. 2!!! mas não entendo nada! péssima escrita

    ResponderExcluir
  5. por favoor alguém que saia maior detalhes do livro, sugerindo aspectos e informações importantes, por favor queira entrar em contato com o wail yago.cf@gmail.com.

    Muito Obrigado =/

    ResponderExcluir